PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/04/2020

PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DO MUNICÍPIO


A Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje, 24 de abril, dois novos veículos zero quilômetro doados pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, para o município de Bom Jesus do Itabapoana.

Os veículos entregues, uma ambulância tipo furgão e uma van adaptada, serão utilizadas para transportar pacientes dentro e fora do município, para consultas, exames, entre outros procedimentos.

“Estamos fortalecendo cada vez mais a integração entre a Rede Municipal e a Rede Estadual de Saúde. Os veículos recebidos são fundamentais, pois são utilizados diariamente pelos usuários da Saúde”, disse Edison Neto, Secretário Municipal de Saúde.

Além das novas aquisições, a Secretaria Municipal de Saúde possui uma frota renovada de mais de trinta (30) veículos.

“Agradecemos muito a parceria, em poder estreitar os laços e manter harmonia entre Estado e Município. Uma ação concreta que se soma a muitas outras realizadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em conjunto com a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana”, reforçou o prefeito, Roberto Elias Tatu.



Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário