PRONTO SOCORRO DE ITALVA-RJ REABRE NO ANTIGO ENDEREÇO NA CASA DE SAÚDE IMACULADA CONCEIÇÃO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/04/2020

PRONTO SOCORRO DE ITALVA-RJ REABRE NO ANTIGO ENDEREÇO NA CASA DE SAÚDE IMACULADA CONCEIÇÃO



A Prefeitura de Italva, nesta terça-feira (14), reabre e retorna o Pronto Socorro para o antigo endereço Av. Cel. Luís Sales, 208, totalmente repaginado visando um atendimento ainda melhor a população.

Duas ambulâncias novas e equipadas estão à disposição, além de uma sala vermelha e uma de isolamento com respirador e aparelhagem especializada para atender os italvenses.

O prefeito Alcirley Lima ressaltou a importância do Pronto Socorro para a Cidade. “É com muita satisfação que retornamos e entregamos este novo pronto socorro com alta qualidade  no atendimento a população Italvense. O investimento em Saúde que estamos fazendo, bem como em outras áreas que ajudam a melhorar a vida das pessoas como a Educação e a Assistência Social, é possível porque  a minha administração trabalha com gestão, economia e seriedade no trato com o dinheiro público”, concluiu Alcirley Lima.

O titular da Secretaria Municipal de Saúde, Gilberto Willys, destacou os esforços da gestão, que tem trabalhado para a prestação de serviços de saúde de qualidade para a população. “Com a reabertura e retorno do Pronto socorro ao endereço antigo estamos entregando um serviço de qualidade e com a dignidade que toda população merece”.



  










Nenhum comentário:

Postar um comentário