SOBE PARA NOVE O NÚMERO DE CASOS DE CORONAVÍRUS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/04/2020

SOBE PARA NOVE O NÚMERO DE CASOS DE CORONAVÍRUS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ



A Prefeitura de Campos informou, nesta segunda-feira (6), que subiu para nove o número de casos de coronavírus na cidade. De acordo com a prefeitura, agora são 9 casos confirmados,16 suspeitos, 27 descartados, 6 internados e cinco pacientes estão com o estado de saúde considerado graves.

No mesmo dia em que confirmou mais três casos na cidade, a Prefeitura deu continuidade a distribuição de kits de higiene e limpeza a famílias em vulnerabilidade social para prevenção ao coronavírus. Hoje foram entregues mais 1.310 kits com água sanitária e sabonete. Na semana passada, foram distribuídos 1,2 mil kits.

O material distribuído é parte dos 22 mil sabonetes e 18 mil litros de água sanitária, doados pela concessionária Águas do Paraíba, para ajudar na prevenção a covid-19.

A distribuição é pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) com apoio logístico da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal. A distribuição está sendo feita com base no Cadastro Único.

Neste terceiro dia, a entrega aconteceu em Tócos, Poço Gordo e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Goitacazes, Penha, Matadouro e Ururaí. Na última semana, a distribuição foi feita diretamente nas comunidades Tamarindo, no Centro e Madureira, no Jardim carioca. Os kits também já foram entregues nos Cras do Parque Guarus, Codin, Custodópolis, Chatuba, Jardim Carioca e Jóquei.

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário