ÚLTIMA CIDADE DA BAIXADA A RESTRINGIR FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO POR CONTA DA PANDEMIA, DUQUE DE CAXIAS-RJ LIDERA EM NÚMEROS DE CASOS E DE MORTES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/04/2020

ÚLTIMA CIDADE DA BAIXADA A RESTRINGIR FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO POR CONTA DA PANDEMIA, DUQUE DE CAXIAS-RJ LIDERA EM NÚMEROS DE CASOS E DE MORTES

           Duque de Caxias registra 185 casos testados positivo para coronavírus e 35 mortes

Dos 4.675 casos de covid-19 confirmados no estado do Rio de Janeiro até o final da tarde deste domingo (19), 663 estão na Baixada Fluminense, com contaminação  verificada em todos os municípios da região. Ao todo são 402 óbitos por coronavírus no estado, sendo 77 na Baixada. Duque de Caxias, última cidade a restringir a abertura dos estabelecimentos comerciais, lidera em número de doentes e de mortes: 185 pessoas contaminadas até agora e 35 óbitos. Entre os contaminados no município estão o prefeito Washington Reis – que está internado numa unidade particular na Zona Sul do Rio – e o deputado Rosenverg Reis, irmão dele, que se encontra em isolamento familiar.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, Nova Iguaçu tem 171 casos confirmados e 13 mortos, seguido  de São João de Meriti, com 80 pessoas contaminadas  e oito mortes. Depois vem Belford Roxo (69 casos e sete óbitos), Mesquita (59 e sete óbitos), Magé (33 e três óbitos), Queimados (15 e um óbito), Itaguaí (oito casos e dois óbitos), e Japeri (cinco casos e um óbito)

Ainda de acordo com os dados da Secretaria Estadual de Saúde), Nilópolis tem 26 casos, Paracambi oito, Seropédica quatro e Guapimirim três. Estas cidades ainda não tinham nenhum óbito por coronavírus confirmado até o início da noite deste domingo.


FONTE:ELIZEU PIRES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário