JUNIOR ELOGIA JESUS MAS O VÊ SE COLOCANDO ACIMA DO FLAMENGO: 'NEM O ZICO SE COLOCOU' - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/05/2020

JUNIOR ELOGIA JESUS MAS O VÊ SE COLOCANDO ACIMA DO FLAMENGO: 'NEM O ZICO SE COLOCOU'


Reviver as emoções da conquista do bicampeonato da Libertadores pelo Flamengo não fará Júnior mudar a forma de pensar a respeito de Jorge Jesus.

Segundo o ex-jogador, que comentou o jogo no Peru e estará de casa para participar da reprise que a TV Globo exibe neste domingo, 16h, a avaliação do trabalho do português sempre foi positiva, mas com uma ressalva.

— Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos — afirmou o ex-jogador, ídolo da torcida do Flamengo.

— Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer — reforçou o Maestro.

FONTE:EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário