PREFEITURA DE CABO FRIO-RJ VAI DEMITIR TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO COM CONTRATOS TEMPORÁRIOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/05/2020

PREFEITURA DE CABO FRIO-RJ VAI DEMITIR TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO COM CONTRATOS TEMPORÁRIOS


Segundo o prefeito, também haverá exoneração de cargos comissionados e cancelamento de licitações em virtude da ausência de recursos financeiros

A Prefeitura de Cabo Frio vai demitir todos os funcionários da Educação que foram contratados de forma temporária. Segundo nota emitida no fim da tarde desta quarta (29), a medida se deve à queda na arrecadação prevista para o mês de abril. "A perda financeira totalizou 70% na entrada de recursos próprios e 23% nos royalties do petróleo, sendo a menor renda mensal dos últimos anos". Diante deste cenário, todos os contratos temporários vigentes nesta quarta-feira (29) serão cancelados.

Também haverá exoneração de cargos comissionados e cancelamento de licitações em toda a administração pública direta e indireta em virtude da ausência de recursos financeiros.

"A queda da arrecadação foi muito maior do que a prevista. Penso todos os dias nas famílias que sofrerão com a perda do posto de trabalho, mas não tenho outra escolha. É muito sofrido para mim, como prefeito, ter que tomar uma decisão como esta", declarou o prefeito Dr. Adriano.

RC24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário