SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITALVA-RJ DEIXA O CARGO E GRAVA VÍDEO ESCLARECENDO OS FATOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/05/2020

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ITALVA-RJ DEIXA O CARGO E GRAVA VÍDEO ESCLARECENDO OS FATOS



O Governo Interino de Alcirley Lima sofre sua primeira baixa no primeiro escalão. O Secretário Municipal de Saúde, Gilberto Willys Farias, divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (06/05), onde comunica que está deixando a Secretaria de Saúde. Gilberto não relatou os reais motivos de sua saída e apenas disse “Não estou saindo em um ato de covardia. Não estou abandonando o barco no meio do caminho. Estou saindo porque… não quero ser instrumento para desonrar Ele [Deus]”.

Ele estava à frente da saúde do município desde que o Prefeito Interino assumiu o cargo em 17 de fevereiro, portanto sai do cargo após 2 meses e 19 dias. No vídeo, Willys afirma: “Infelizmente coisas acontecem e você não pode compactuar. Nosso compromisso é com Deus”. Segundo ele, um documento com seu pedido de exoneração seria entregue ao Chefe do Executivo na manhã desta quinta-feira (07/05).

Após elogiar os diversos profissionais da saúde, ele finaliza dizendo: ” “Saúde não é lugar de fazer política. Saúde é lugar de salvar vidas”. Até o fechamento desta matéria, o Executivo Municipal ainda não havia se pronunciado. (Fonte: Italva em Foco)

ASSISTA O VÍDEO



Nenhum comentário:

Postar um comentário