PRIMEIRAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS COM O CARTÃO RECOMEÇAR EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/05/2020

PRIMEIRAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS COM O CARTÃO RECOMEÇAR EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação representada pela Secretária Gisele Garcia e a Coordenadora do Cartão Recomeçar Mayara Figueiral, iniciaram terça-feira, dia 5 de maio, a entrega do Cartão Recomeçar para as famílias atingidas pelas cheias do Rio Itabapoana em janeiro de 2020. Os cartões estão sendo entregues pelo Banco do Brasil.
O Cartão Recomeçar faz parte do pacote de medidas adotadas pelo Governo do Estado, que possibilita a compra de materiais de construção e eletrodomésticos.

O benefício foi lançado pelo Governo do Estado em fevereiro desse ano e está sendo supervisionado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos junto à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana e aos demais municípios atingidos por enchentes.

A Secretária de Assistência Social agradeceu ao Banco do Brasil e a equipe do Estado.
“Agora com a chegada do Cartão Recomeçar, as famílias poderão adquirir novos bens e assim retomarem a vida. Agradeço também ao Banco do Brasil representado pelo Gerente José Arlindo pela receptividade e a equipe do Estado pela assistência prestada durante às entregas dos cartões.” Comentou Gisele Garcia.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário