SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO SEGUE ACONTECENDO NOS DISTRITOS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PARA CONTER A DISSEMINAÇÃO DA COVID – 19 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/05/2020

SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO SEGUE ACONTECENDO NOS DISTRITOS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ PARA CONTER A DISSEMINAÇÃO DA COVID – 19



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje, 18 de maio, serviço de sanitização nos espaços públicos de grande circulação de pessoas nos distritos do município para conter a disseminação do novo coronavírus, a Covid – 19.

A ação de limpeza contemplou espaços públicos de grande movimentação pela população dos distritos como praças, CRAS, comércios e UBSs (Unidade Básica de Saúde) nos seguintes locais, Usina Santa Maria, Serrinha, Usina Santa Isabel, Nova Bom Jesus, Pirapetinga, Barra do Pirapetinga, Calheiros, Rosal e Arraial Novo.

Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Saúde continuam a divulgação de orientações acerca do coronavírus através de carros de som e abordagem da população.
“Estamos engajados no trabalho de controle da disseminação da Covid-19, no entanto a principal recomendação ainda é o distanciamento social, que é a medida mais eficaz contra o coronavírus no momento”, orienta Edison Neto.

A ação de Sanitização continuará sendo realizada durante os próximos dias, com o objetivo de diminuir a velocidade de contágio do vírus, em locais estratégicos no município.







Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário