ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÃO RECEBENDO KITS DE LIMPEZA OFERECIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/06/2020

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÃO RECEBENDO KITS DE LIMPEZA OFERECIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL), continua a entrega dos kits de limpeza, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Hoje 19 de junho, foram atendidos os alunos das escolas: E. M. Coronel Luiz Vieira (Calheiros) e E. M. Luiz Tito de Almeida (Rosal).

Desde o dia 9 de junho já foram entregues cerca de 3.300 kits de limpeza a alunos matriculados em 21 escolas municipais. Na próxima semana, a SEMEEL concluirá a entrega dos kits de limpeza, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento social da comunidade escolar municipal.

A SEMEEL aproveita a oportunidade para informar àqueles que, por algum motivo, não puderam buscar o kit de limpeza de seus filhos que entrem em contato com a direção das escolas para serem atendidos em um horário adequado.


Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário