COMÉRCIOS DE ITALVA-RJ FORAM REABERTOS APÓS A PUBLICAÇÃO DE NOVO DECRETO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/06/2020

COMÉRCIOS DE ITALVA-RJ FORAM REABERTOS APÓS A PUBLICAÇÃO DE NOVO DECRETO

O novo Decreto publicado nesta segunda-feira liberou a abertura dos comércios da cidade, mas com algumas restrições.


O Prefeito de Italva, Alcirley de Campos Lima, baixou novo Decreto nesta segunda-feira (08/06) que reabre o comércio da cidade, mas determina algumas normas de higiene e prevenção ao Covid-19.
Decreto nº 2646/2020 permite o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, mas os mesmos deverão observar as orientações como a redução na área de atendimento, limitar a quantidade de clientes no interior do estabelecimento, bem como a higienização do ambiente e a disponibilidade de álcool 70%, sendo vetada a aglomeração em todos os ambientes do Município. Bares, lanchonetes e similares devem reduzir suas áreas de atendimento em 30% e manter distância mínima de 1 metro entre as mesas. Salões de beleza e barbearias deverão atender apenas 1 cliente por vez, sendo vetada a permanência de clientes no interior aguardando atendimento. A realização de eventos esportivos, shows, feiras e carreatas estão suspensas por mais 15 dias, assim como as aulas na rede municipal.
O uso da máscara continua obrigatório. Algumas Secretarias estão funcionando em horário reduzido, isto é, das 07 às 13horas, mas a Secretaria de Obras, Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil estão trabalhando em horário normal, das 07 às 16h. com o revezamento de funcionários. Clique AQUI e leia o Decreto na íntegra.
FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário