GOVERNO FEDERAL BLOQUEIA REPASSES DO FPM PARA 842 MUNICÍPIOS: 11 CIDADES DO RIO DE JANEIRO ESTÃO NA LISTA DAS RETENÇÕES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/06/2020

GOVERNO FEDERAL BLOQUEIA REPASSES DO FPM PARA 842 MUNICÍPIOS: 11 CIDADES DO RIO DE JANEIRO ESTÃO NA LISTA DAS RETENÇÕES



De acordo com dados do Banco do Brasil, o segundo repasse de junho Fundo de Participação dos Municípios (FPM) liberado segunda-feira (15) não saiu para todas as cidades: 842 municípios tiveram os valores bloqueados, e pelo menos mais 776 cidades poderão enfrentar a mesma situação na sexta-feira (19), para quando está agendada nova transferência.

Segundo o Sistema de Distribuição de Arrecadação do Banco do Brasil, 11 prefeituras do estado do Rio de Janeiro tiveram o repasse bloqueado. Ficaram sem a primeira parcela de junho as prefeituras de Belford Roxo, Carmo, Duas Barras, Guapimirim, Mangaratiba, Miracema, Pinheiral, Queimados, Rio Bonito, Sao João de Meriti e Saquarema.

A orientação da CNM é para que as prefeituras identifiquem o órgão que realizou o bloqueio, o que pode ser feito por meio do site da Secretaria do Tesouro Nacional, e entrar em contato com o órgão para saber como regularizar a situação.



FONTE:ELIZEU PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário