PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ REALIZA SANITIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/06/2020

PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ REALIZA SANITIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO



A Prefeitura de Cardoso Moreira, para conter a proliferação do coronavírus (COVID-19), realizou a higienização de vários pontos de aglomerações de pessoas nesta terça-feira, 16/06.

A ação de limpeza ficou por conta da  equipe responsável pelo trabalho de sanitização ligada a Defesa Civil realizou seu trabalho nos espaços estratégicos como no Monumento do Cristo de Cardoso Moreira, Capela Mortuária Nazir Batista (Bil), UMS - José Salgueiro, Clínica da Família e no DPO da 4ª Companhia - 29° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o Prefeito Gilson Siqueira, uma das principais medidas que a Prefeitura está tomando é o incentivo ao distanciamento social, bem como, a importância da sanitização para reduzir a circulação do vírus e a contaminação das pessoas.

“Muitos cardosenses ainda circulam pela cidade diariamente para as atividades essenciais e nosso dever é ajudá-los na proteção do vírus. Por isso, realizamos a desinfecção dos espaços públicos que concentram as maiores aglomerações com o intuito de manter a limpeza e a higienização. A Prefeitura de Cardoso Moreira está fazendo sua parte. No entanto, a principal recomendação ainda é o distanciamento social, que é a medida mais eficaz contra o coronavírus”, orienta o Prefeito.
























 Fotos PMCM



Nenhum comentário:

Postar um comentário