PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ ADQUIRE CAMINHÃO CAÇAMBA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/06/2020

PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA-RJ ADQUIRE CAMINHÃO CAÇAMBA



A Prefeitura de Cardoso Moreira através da Emenda Parlamentar do Ex-Deputado Federal Paulo Feijó - MAPA /SFA-RJ, com o apoio do Ex-Secretário do Ambiente Juarez Noé adquiriu 01 CAMINHÃO CAÇAMBA COM CABINE ESTENDIDA COM CAPACIDADE DE 6 Lugares.

O Caminhão foi entregue à Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria do Ambiente e Defesa Civil de Cardoso Moreira na tarde desta quarta-feira 17/06.

O veículo citado auxiliará nos serviços prestados pela pasta da Agricultura em parceria com a Secretaria do Ambiente e Defesa Civil junto aos munícipes, representando um expressivo ganho para o Município.

O prefeito Gilson Siqueira falou da sua satisfação, de poder estar entregando este veículo para a Secretaria de Agricultura, parceria esta  que vem somar junto as necessidades da Município.

A Prefeitura agradece o empenho do Deputado Federal Christino Áureo, pois sempre pensando no melhor para o Estado do Rio colocou toda equipe do seu Gabinete em Defesa do Estado do Rio e em especial a Cardoso Moreira, para que junto ao Ministério da Agricultura fosse liberado este recurso tão importante para a população Cardosense.


Fonte PMCM


Nenhum comentário:

Postar um comentário