PREFEITURA DE ITALVA-RJ REALIZA SANITIZAÇÃO NO CENTRO E BAIRROS DO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

05/06/2020

PREFEITURA DE ITALVA-RJ REALIZA SANITIZAÇÃO NO CENTRO E BAIRROS DO MUNICÍPIO



Como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de Italva realizou Sanitização, desinfecção e higienização de ruas, no centro da cidade e bairros com o objetivo de evitar a disseminação e prevenção do covid-19/coronavírus.

A desinfecção ocorreu em diversos pontos da cidade, entre eles:  Centro, Bairro Morro Grande, Calcário, Alto da boa Vista, São Caetano, dentre outros.

O produto age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém a superfície desinfetada por até seis meses, dependendo da circulação de pessoas.

O Prefeito Alcirley Lima fez questão de acompanhar os trabalhos “A sanitização vai contribuir para a proteção da população . Nossa principal preocupação hoje é frear a escalada do novo coronavírus e, para isso, insistimos em pedir à população que fique em casa. Por outro lado, estamos adotando todas as medidas que possam ser eficazes, para vencermos essa verdadeira guerra” defende o prefeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário