FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E FICA MAIS PRÓXIMO DO TÍTULO ESTADUAL - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/07/2020

FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E FICA MAIS PRÓXIMO DO TÍTULO ESTADUAL

Segunda partida da final ocorre na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã


Foto: Gilvan de Souza/Agência O Dia

Não foi a atuação de encher os olhos, mas o Flamengo deu um mais um passo rumo ao título do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro e Michael, o Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, neste domingo, e jogará por um empate na quarta-feira, na segunda partida da decisão do Estadual.

Quem descontou para o Fluminense foi o centroavante Evanílson. O Tricolor foi superior ao Rubro-Negro, em especial no segundo tempo, mas sofreu um gol em vacilo defensivo. Agora, como visitante no mesmo estádio, terá que vencer a partida por dois ou mais gols para conquistar o título. Um triunfo do Tricolor com diferença mínima levará a decisão para os pênaltis, como foi na Taça Rio.

Início bom do tricolor

Com uma marcação mais alta, o Fluminense iniciou o jogo incomodando o rival. Rafinha e Rodrigo Caio, por exemplo, logo tiveram que pôr bolas pela lateral. O Flamengo, assim como na última quarta-feira, não mostrou a agressividade que a torcida acostumou-se a ver sob o comando do Mister. Depois dos 15 minutos, o jogo ficou equilibrado, com os goleiros Muriel e Diego Alves aparecendo bem.

Surpresas de Mister correspondem

Com quatro mudanças em relação ao último jogo, Jorge Jesus surpreendeu escalando Gustavo Henrique, Diego, Vitinho e Pedro. Ofensivamente, o trio correspondeu. A sintonia do time não foi a mesma de início, mas depois de alguns minutos, a movimentação começou a funcionar. Foi assim que o Fla abriu o placar aos 27 minutos. O lance começou com Vitinho, pela direita, Arrascaeta e Diego aceleraram com passes de primeira e Pedro, também em finalização direta, balançou a rede do ex-clube, sem chances para Muriel.

As mudanças dos nomes, contudo, não foram suficientes para que o Flamengo voltasse às atuações que encantaram o Brasil na última temporada. A postura, a movimentação e a fome pelo gol não foram as mesmas. Como encontrou um adversário organizado e disposto a cada lance, o time do Mister se complicou.

Fonte: Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário