PREFEITO ROBERTO TATU VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS LOCALIDADES DE MUTUM DE BAIXO, MUTUM DE CIMA E PROVIDÊNCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/07/2020

PREFEITO ROBERTO TATU VISITA OBRA DE AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS LOCALIDADES DE MUTUM DE BAIXO, MUTUM DE CIMA E PROVIDÊNCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


O Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana Roberto Tatu visitou a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água nas localidades de Mutum de Baixo, Mutum de Cima e Providência em Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo o prefeito, a obra representa mais um progresso aguardado pela população das localidades de Mutum e Providência. “O investimento que a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) em parceria com a prefeitura está realizando é muito importante, pois significa qualidade de vida e avanço. A população também está agradecendo por essa obra tão aguardada”, pontuou o prefeito.

Além do prefeito, o empreendimento foi visitado pelo Secretário Municipal de Obras Carlos Ney e o Secretário de Governo Dalvane, que foram recebidos pelo administrador do distrito, o Sr. Miro, e falou sobre a satisfação em ver o andamento da obra.

“Essa obra é muito aguardada por nós e ver tudo isso de perto é depois de muito tempo saber que iremos desfrutar desse benefício é gratificante”, comentou Miro, administrador de Mutum.






Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário