PREFEITURA INICIA REFORMA E MANUTENÇÃO DE 34 ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, ALÉM DE PRAÇAS E QUADRAS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/07/2020

PREFEITURA INICIA REFORMA E MANUTENÇÃO DE 34 ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, ALÉM DE PRAÇAS E QUADRAS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, iniciou desde o dia 8 de fevereiro o projeto de reforma e manutenção de todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, incluindo creches, além de praças e quadras de Bom Jesus do Itabapoana.

Até a presente data, cerca de 10 instituições de ensino das 34 escolas, duas praças e duas quadras já foram reformadas e restauradas. O trabalho contínuo desse projeto que visa garantir mais qualidade não só os alunos, mas também a população, conta com cerca de 14 funcionários, entre eles pedreiros, pintor, engenheiro e uma equipe completa.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o trabalho de reforma deve ser concluído até o fim deste ano. Vale ressaltar que todo valor investido nesse projeto é com recursos próprios da prefeitura.











Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário