PREFEITURA DISPONIBILIZA TELEFONE PARA DENÚNCIA E INTENSIFICA O COMBATE AO CORONAVÍRUS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/07/2020

PREFEITURA DISPONIBILIZA TELEFONE PARA DENÚNCIA E INTENSIFICA O COMBATE AO CORONAVÍRUS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ



A Prefeitura  de Bom Jesus do Itabapoana, através das Secretarias Municipais de Saúde e Segurança Publica, juntamente com os coordenadores da Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Atenção Básica e Defesa Civil Municipal se reuniram no  27 de julho, para definir novas medidas de combate a disseminação do novo coronavírus.

A partir de agora, a população contará com um número da Vigilância Sanitária para denúncia de descumprimento das normas do decreto, através do número: (22) 9 9610-0577! Este telefone só recebe chamadas! As denúncias serão registradas e atendidas o mais breve possível

Todos esses setores atuarão em conjunto na concretização em massa de toda população sobre os cuidados básicos como: uso de máscara, álcool em gel e da importância do distanciamento social em qualquer local e horário, em Bom Jesus do Itabapoana e distritos.

“Agora todos os esforços serão para conscientizar da gravidade dessa pandemia! Precisamos entender que se todos usarem máscaras, álcool gel e mantiverem a distância um dos outros conseguiremos vencer essa crise! É essa a missão de todos os agentes que estarão trabalhando no combate ao coronavírus, mostrar que se cada um fizer a sua parte a vitória será de todos nós!”, comentou Jonas Grillo Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil.

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário