PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL PARA DISCUTIR NOVAS MEDIDAS EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

04/07/2020

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL PARA DISCUTIR NOVAS MEDIDAS EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ



A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, representada pelo Secretário Jonas Grillo, se reuniu na tarde de hoje, 3 de julho, com o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Vitor da Silveira Reis, para discutir a implementação de novas medidas de restrição que serão tomadas em relação ao comércio do município devido ao novo coronavírus.

Na ocasião, o secretário Jonas Grillo, representando o Prefeito Municipal Roberto Tatu, ressaltou a importância do comércio para toda a população, por ser uma das maiores fontes de emprego e através dos impostos, ser um grande financiador dos serviços públicos prestados pelo município, por outro lado, infelizmente a pandemia do coronavírus tem avançado, com o aumento de casos confirmados.

Diante desse quadro, o prefeito recomendou que fosse ouvida a Associação Comercial e Empresarial do nosso município, para que fossem discutidas medidas que colaborassem com os esforços para reduzir a contaminação dos nossos cidadãos, mas que também prejudicassem o mínimo possível o comércio bonjesuense que já vem sofrendo com essa crise.

Através do Presidente da Associação, foram sugeridas algumas medidas que o comércio se propõe a adotar para somar as forças no combate ao COVID-19.

“Nosso Prefeito buscou através dessa reunião, ouvir este órgão de grande representatividade do nosso comércio local, para que as decisões que serão tomadas nos próximos decretos sejam cada vez mais eficientes, valorizando cada vez mais os profissionais de saúde que estão dedicando suas vidas aos cuidados do nosso povo sem deixar de cuidar do nosso comércio que é a mola mestra da nossa economia”, pontuou Jonas Grillo.

Segundo Vitor Reis, a Associação Comercial e Empresarial está junto com o Poder Público na luta contra o coronavírus, que buscará conscientizar ainda mais os comerciantes sobre a importância de cumprir as exigências do uso de máscara e álcool gel além do controle da entrada de clientes nas lojas.

“A Associação Comercial e Empresarial, através de seus comerciantes e empresários continuarão trabalhando junto com o Município para vencer esse período”, comentou Vitor.

As sugestões apresentadas pela Associação Comercial serão levadas ao Prefeito para a edição do próximo decreto municipal sobre o COVID-19 que substituirá o atual com vigência até 05 de julho.

Ascom PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário