CARLA MACHADO TEM NOME CONFIRMADO COMO CANDIDATA À REELEIÇÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/09/2020

CARLA MACHADO TEM NOME CONFIRMADO COMO CANDIDATA À REELEIÇÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA-RJ

 


Progressistas (PP) confirmou oficialmente na noite desta segunda-feira, 14, a indicação de Carla Machado para a disputa das eleições municipais de 15 de novembro à Prefeitura de São João da Barra. Pouco antes, o Democracia Cristã (DC) também realizou sua convenção confirmando o nome de Carla Caputi como vice da chapa.

“Se hoje e ontem estive prefeita devo à confiança do povo de São João da Barra, a quem agradeço por tudo. Sigo os caminhos de Dodozinho e Mainha, da verdade, de querer o bem do povo e gostar de gente. Com esse propósito estamos mais uma vez na missão de cuidar e representar São João da Barra, a cidade que escolhi com muito orgulho para morar, cuidar do meu filho e viver até o fim da minha vida. Vamos continuar escrevendo a história de São João da Barra”, destacou Carla Machado.

Foram confirmadas também as candidaturas do PP para a Câmara de Vereadores. A coligação “Renovando o compromisso com nosso povo” é formada por 11 partidos: PP, PL, DEM, Cidadania e PSDB, com um total de 61 candidatos a vereador, e DC, PT, PCdoB, PSL, Avante e Solidariedade.

Respeitando as normas sanitárias de distanciamento, o evento foi realizado no Espaço Allegra e contou com a presença dos presidentes de todos os partidos que formam a base de apoio.

A candidata a vice-prefeita, Carla Caputi agradeceu por ter seu nome indicado para formar a chapa. “O compromisso de cada um de nós continuará a ser com cada um dos sanjoanenses. Da minha parte o agradecimento a Carla Machado pela confiança em meu nome e de todos que formam nosso grupo político

Nossa missão é de renovar a cada dia esta confiança”.

Carla Machado foi eleita pela primeira vez em 2004 e governou o muncípio de 2005 a 2008, quando foi reeleita e seguiu até 2012. Voltou à disputa no pleito de 2016, vencendo com 73,02% dos votos válidos.

Além de ser quem mais vezes exerceu o cargo no Executivo e a primeira prefeita da história de São João da Barra, foi também a primeira mulher a presidir a Câmara sanjoanense.

Fonte Parahybano



Nenhum comentário:

Postar um comentário