CHAPA BRUNO CALIL-EBER SILVA É OFICIALIZADA PELO SOLIDARIEDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/09/2020

CHAPA BRUNO CALIL-EBER SILVA É OFICIALIZADA PELO SOLIDARIEDADE

 ELEIÇÃO PARA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ  - Articulador da coligação Nova Força, deputado Rodrigo Bacellar foi o primeiro a discursar na convenção

 

a convenção do partido Solidariedade (SD) que oficializou a candidatura do médico Bruno Calil à prefeitura de Campos, assim como confirma o pastor Eber Silva (DEM) como vice. Articulador da coligação intitulada "Nova Força", o deputado Rodrigo Bacellar (SD) foi o primeiro da noite a discursar. Ele fez críticas ao engenheiro Frederico Paes e aos dirigentes do MDB que, segundo ele, deixaram de cumprir um acordo para integrar a aliança de partidos em torno da candidatura de Bruno Calil.

  

Em seu primeiro discurso como concorrente ao cargo de prefeito, Bruno criticou a situação da saúde e o abandono de diversos setores da administração pública: “Como médico, não posso aceitar a saúde de Campos como está. O município investe mais de 700 milhões na área, e a população não consegue atendimento. UBS fechadas em meio à pandemia, HGG caindo aos pedaços e com a emergência interditada, servidores sem condições de trabalho. Eu mesmo já vi colegas fazendo plantões e precisando descansar no carro, por falta das mínimas condições de dignidade no trabalho. Vendo tudo isso eu não posso me calar, me confortar. A situação em que a nossa cidade se encontra é motivo de indignação para todos e por isso eu aceitei o desafio de transformar essa realidade”, disse o agora candidato.

 


A convenção aconteceu na casa de shows MultiPlace, no Jóquei, e teve a presença de vários políticos, como o vereador Igor Pereira (SD), deputado Aureo Ribeiro (SD), a médica Cândida Barcelos, o ex-presidente da Câmara, Marcos Bacelar, candidatos à Câmara, entre outros.

 

FONTE:CAMPOS 24 HS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário