FLAMENGO JOGA PARA ENCAMINHAR VAGA DIANTE DO DEL VALLE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/09/2020

FLAMENGO JOGA PARA ENCAMINHAR VAGA DIANTE DO DEL VALLE

 
 

A derrota histórica sofrida diante do Independiente del Valle, com goleada por 5 a 0 na altitude de Quito, no Equador, ainda incomoda bastante os jogadores e a torcida do Flamengo. Nesta quarta-feira, às 21h30, as equipes se enfrentam no Maracanã e os cariocas, com sentimento de vingança, buscam devolver o resultado e encaminhar a vaga às oitavas de final da Copa Libertadores.

 

O duelo vale a liderança do Grupo A. Ambos somam 9 pontos, mas os equatorianos levam a melhor justamente no saldo de gols (8 a 0).

 

O Flamengo terá retornos importantes para seu “jogo da vingança”. O artilheiro Gabriel Barbosa treinou nos últimos dois dias sem sentir incômodo muscular e deve reforçar o atual campeão da América do Sul.

 

Também devem jogar Isla, Filipe Luís, Bruno Henrique e Vitinho, recuperados da covid-19. Outros recuperados do novo coronavírus são Matheuzinho, Diego e Michael, todos à disposição da comissão técnica. O goleiro Diego Alves já não sente dores no ombro, mas deve retornar só no fim de semana. O reserva Hugo Souza foi bem contra o Palmeiras e deve ser mantido.

 

A torcida flamenguista vem pressionando a equipe nas redes sociais para que vença por 6 a 0. Mesmo ganhando, a vaga pode ainda não estar definida para o Flamengo. Isso pelo fato de o próprio Independiente e o Júnior de Barranquilla poderem fechar o grupo com uma tripla liderança de 12 pontos.


Expresso Campista

Nenhum comentário:

Postar um comentário