RJ PRORROGA RESTRIÇÃO A SHOWS E PRAIAS ATÉ 6 DE OUTUBRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

20/09/2020

RJ PRORROGA RESTRIÇÃO A SHOWS E PRAIAS ATÉ 6 DE OUTUBRO

 

 

Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, fica tomada por banhistas— Foto: Pilar Olivares/Reuters

 

Terra – O governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até o dia 6 de outubro uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas e aglomerações, para evitar a proliferação do coronavírus. Seguem suspensos eventos públicos, como shows, e a permanência em praias e lagoas.

 

Continua proibido também o estacionamento de veículos particulares em toda a orla da cidade do Rio, nos fins de semana e feriados, para quem não é morador.

 

A previsão de retorno às aulas em escolas da rede estadual e instituições de ensino superior será em 5 de outubro, como já tinha sido definido. Foi mantido ainda o horário de funcionamento de bares e restaurantes, até 1h, mas com o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas e calçadas a partir das 22h.

 

Em nota, o governo do Estado informou que subiu de três para oito o número de regiões classificadas como de baixo risco para a doença: metropolitanas I e II, Baía da Ilha Grande, médio-paraíba, centro-sul, baixada litorânea, noroeste e serrana. Cerca de 94% da população fluminense vivem nestas regiões.


PORTAL VIU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário