VEREADOR É BALEADO EM CABO FRIO-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/09/2020

VEREADOR É BALEADO EM CABO FRIO-RJ

Ricardo Martins é baleado em Cabo Frio - Arquivo Pessoal

 

Rio - O vereador de Cabo Frio Ricardo Martins, de 44 anos, foi baleado no bairro Jardim Esperança, por volta das 20h de sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar a entrada de um homem ferido por disparo de arma de fogo no Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio. No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido transferida para o Hospital Central de Emergência.

 

Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso em flagrante após buscas por ter atirado no vereador. Para capturar o acusado, o delegado titular emitiu um alerta para a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para que fosse feito monitoramento do acusado no caso de uma eventual passagem do autor por vias nacionais estaduais.

 

O autor dos disparos era motorista da vítima e foi localizado em São Pedro da Aldeia. O homem foi preso por policiais da delegacia de Cabo Frio.

Ricardo Martins está em seu segundo mandato na Câmara de Cabo Frio. Em 2010, ele foi eleito pelo PSC. Em 2016, foi reeleito pelo Solidariedade. O vereador é candidato ao terceiro mandato nas eleições de 2020.


FONTE:O DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário