VOCÊ SABIA QUE A SAÚDE DE ITAPERUNA POSSUI SETOR ESPECÍFICO PARA OUVIR SUGESTÕES? - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/09/2020

VOCÊ SABIA QUE A SAÚDE DE ITAPERUNA POSSUI SETOR ESPECÍFICO PARA OUVIR SUGESTÕES?

 


O nome do setor é Ouvidoria da Saúde e funciona no Centro de Saúde Raul Travassos de segunda à sexta-feira, de 9h às 15 horas. Este espaço pode ser utilizado por qualquer usuário do SUS - Sistema Único de Saúde no Estado do Rio de Janeiro através do número de telefone (22) 3824 4893 e tem  como missão garantir o Canal de Comunicação do Cidadão com a Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, promovendo o exercício da cidadania e fortalecendo as diretrizes do SUS, na busca da melhoria e na qualidade dos serviços prestados na nossa cidade.

A Ouvidoria funciona para receber manifestações positivas e negativas referentes aos serviços do SUS que são encaminhadas para os setores competentes para a partir disso o cidadão ser respondido em menor tempo possível.

A identificação do cidadão é necessária para que a resposta da solicitação realizada seja encaminhada, mas caso o cidadão não queira, o mesmo pode solicitar sigilo, e, o encaminhamento será realizado sem os seus dados. A manifestação anônima poderá ser aceita desde que seja relatada com os requisitos mínimos e necessários  para a apuração do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário