DE VOLTA À MEDICINA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/11/2020

DE VOLTA À MEDICINA

 Principiante na política, o médico Bruno Calil diz que sai reconhecido, mas pretende voltar para o consultório

 

                Bruno Calil ficou em terceiro luga na disputa pela Prefeitura de Campos 


Flamenguista, cristão e natural de Vila Nova, distrito de Campos, Bruno Calil, obteve 32.673 votos, ficou em terceiro lugar nas eleições e deixou para trás até mesmo o atual prefeito Rafael Diniz, que ficou em quarto lugar com 13.530 votos. Apesar disso, não se considera consolidado na política com esse resultado, e sim reconhecido.

 

Para o médico, “o fracasso do Governo Rafael” também pesou na hora do campista optar pelo seu nome para comandar a prefeitura de Campos, pois, fez a população ficar com “medo do novo”. Mesmo assim, considera que, de toda forma, o resultado, embora não tenha sido o desejado, o deixou muito esperançoso no que diz respeito à conscientização do povo.

 

Principiante no cenário político, Bruno Calil explica que quando o grupo o convidou para entrar na disputa pela prefeitura ele não pensou duas vezes e foi em frente. Agora, diz que ainda é cedo para planos, mas gosta de política, acha que tem muito a contribuir com a cidade, porém, no momento, pretende retomar à Medicina, voltar a cuidar das pessoas, e aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

 

Se o processo político o transformou em outra pessoa? Ele garante que não. “Continuo o cara de sempre, mas aprendi muito. A política é a arte da conversa, e conhecendo tanta gente ao longo do caminho, continuo a afirmar: Campos tem cura!”. Afirma.

 

Casado há 6 anos e com um filho de 3 anos, Bruno é concursado e conta que um atendimento que o marcou muito foi uma vez em que transportava uma gestante na ambulância e ela entrou em trabalho de parto. “Fiz o parto e quando terminei de tirar a criança, descobrirmos que vinha mais uma. Eram gêmeos e nem a mãe sabia.”

 

Descanso


Por causa da profissão diz que seus hábitos de leitura estão ligados à atuação médica. “Gosto muito de ler e aprender cada vez mais com livros e artigos acadêmicos, para estar cada vez mais atualizado e preparado para atender as pessoas da melhor forma”, explica. E, quando resolve descansar diz que a escolha é estar com a família e jogar futebol. E se for para escolher um lugar preferido em Campos explica que o local onde nasceu é o predileto.

 

“Eu amo toda a nossa cidade, mas vim do interior, de Vila Nova e guardo um carinho especial por toda essa região”, finaliza.

 

TERCEIRA VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário