AUMENTA O NÚMERO DE MORTES POR COVID-19 EM SÃO FIDÉLIS E PÁDUA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/01/2021

AUMENTA O NÚMERO DE MORTES POR COVID-19 EM SÃO FIDÉLIS E PÁDUA-RJ

 


As prefeituras de São Fidélis e Santo Antônio de Pádua confirmaram, nesta quinta-feira (07/12), mais cinco mortes em decorrência da Covid-19.

 

Em Santo Antônio de Pádua, quatro novas óbitos foram divulgadas, elevando o total para 48. As mortes ocorreram em diferentes datas e estavam em investigação. Há outras quatro mortes sendo investigadas.

 

No mesmo município, há treze pessoas hospitalizadas, 177 casos ativos, 168 casos suspeitos e mais de 2,1 mil pessoas já foram contaminadas pelo novo coronavírus. Pádua segue com a bandeira vermelha, que requer mais cuidados por parte da população e das autoridades locais.

 

São Fidélis confirmou mais uma morte, elevando o total para 55. Segundo a prefeitura, nove novos casos foram confirmados, mas todos já teriam passado pela covid-19 de forma assintomática e estão recuperados. O óbito que ocorreu recentemente era de um idoso de 91 anos internado desde o final do ano passado.

 

Ainda em São Fidélis, doze pessoas seguem internadas e outras quinze em isolamento domiciliar. A soma leva em consideração casos suspeitos e ativos. Mais de 1,6 mil moradores foram infectados pelo SARS-CoV-2.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário