BARÕES DA PISADINHA REVELAM O QUE FIZERAM COM O PRIMEIRO CACHÊ: 'PAGAR O ALUGUEL' - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/01/2021

BARÕES DA PISADINHA REVELAM O QUE FIZERAM COM O PRIMEIRO CACHÊ: 'PAGAR O ALUGUEL'

 Rodrigo Barão e Felipe Barão contaram curiosidades da vida pessoal e qual sensação de serem os artistas mais tocados nas plataformas de streaming.

 


Eles viraram os grandes nomes da música em 2020 no Brasil! Os Barões da Pisadinha bateram recorde atrás de recorde e lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming. Ao Gshow, Rodrigo Barão e Felipe Barão contaram quando começaram a cantar juntos, o que fizeram com o primeiro cachê, o que fazem quando estão em casa de folga e que sonham em cantar um dia com o Rei Roberto Carlos.

 

No último domingo, 24/1, a dupla de forró eletrônico de Heliópolis, interior da Bahia, estreou no Domingão e a internet foi à loucura.

 

"Foi uma grande surpresa e a realização de um sonho pra gente saber que temos fãs nesse mundão a fora", revelaram.

 

Os cantores começaram a cantar juntos em 2014 e, em 2015 começaram como Barões do Forró, mas só depois mudaram o nome para Barões da Pisadinha.

 

"Os fãs começaram a chamar a gente de Os Barões da Pisadinha nas redes sociais, nos shows, e aí o nome pegou e mudamos", revela a dupla.

 

Mas afinal, o que é Pisadinha?


"A Pisadinha vem do Piseiro, um ritmo diferente que vem do forró e tem a dança da “pisadinha”, que tem um som diferenciado no teclado", explicou a dupla.

 

E diferente do que muitos pensam, eles não são irmãos. "Não somos irmãos. O sobrenome Barão é artístico e foi dados pelos próprios fãs." Com a agenda lotada de compromissos, os cantores contam que aproveitam os dias de folga para curtir a família e ficar em casa descansando. Rodrigo e Felipe também lembram o que fizeram com o primeiro cachê do show da dupla:

 

"Usamos o primeiro cachê para pagar o aluguel da casa", revelam.

 

Ambiciosos, os cantores sonham ainda um dia dividir o palco com o Rei Roberto Carlos. Mas Rodrigo e Felipe dizem que antes deste grande feat acontecer, eles querem concretizar muitos sonhos profissionais e pessoais.

 

"Estamos realizando mais um sonho, de lançar nosso segundo DVD com convidados que se tornaram nossos amigos, e ter mais um projeto na carreira. E nosso sonho é poder continuar levando nossa música pros nossos fãs", revelam.

 

Fonte: Duda Freitas -  Gshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário