FÁBRICA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA-RJ PRODUZ 250 MANILHAS EM 10 DIAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/01/2021

FÁBRICA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA-RJ PRODUZ 250 MANILHAS EM 10 DIAS

 Elas estão sendo utilizadas nas obras de saneamento e escoamento da cidade

 


A Secretaria de Serviços Públicos produziu, nos primeiros 10 dias úteis de administração, 250 manilhas de concreto na fábrica municipal. Elas são utilizadas nas obras que visam melhorar o escoamento e saneamento da cidade, como nas trocas dos tubos avariados, realizadas em alguns bairros.

 

Já foram substituídas manilhas na Rua Rufino Manoel da Silva, bairro Poço Fundo; ruas Leonor Fernandes de Carvalho, Feliciano José Mauricio e Lessa, Campo Redondo; e ruas Central da Colina e Monte Verde, no bairro Colinas, que receberam 65 manilhas novas.

 

De acordo com o secretário, Raimundo Teixeira, a fábrica pode produzir outros materiais para serem utilizados nas obras públicas, como sextavados e peças para meio-fio. “O objetivo é aumentar a produção de manilhas e começar a produzir outras peças. Tudo será utilizado nas obras da cidade, diminuindo os custos da prefeitura”, afirmou. 

 

A fábrica pode produzir entre 50 e 60 manilhas por dia. A capacidade deve ser alcançada após a manutenção dos equipamentos e reforço no estoque de material.


 



DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário