MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA-RJ PODERÁ TER UMA UNIDADE DA FAETC - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/01/2021

MUNICÍPIO DE CARDOSO MOREIRA-RJ PODERÁ TER UMA UNIDADE DA FAETC

 


A Prefeita de Cardoso Moreira se reuniu com o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, o Deputado Estadual Doutor Serginho. O encontro teve como objetivo alinhar parcerias para viabilizar cursos da Faetec no município, de acordo com as principais vocações locais. Um projeto de iniciação científica voltado para alunos do ensino fundamental da cidade também foi debatido.

Na oportunidade foi solicitado o projeto digital levando internet gratuita nas praças de Cardoso Moreira.

O Centro administrativo onde a mais de 4 anos encontra-se com as obras paralisadas poderá ser o local a ser instalado a FAETEC.

De acordo com o Secretário Dr. Serginho a SECTI continua empenhada em reforçar o desenvolvimento do estado com um todo, de forma harmônica e conjunta, contribuindo para levar emprego e renda para a população fluminense, por meio da qualificação profissional.

Nesta sexta-feira 22/01, representando o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, o Deputado Estadual Doutor Serginho, a Prefeita Geane recebeu a visita do Subsecretário da pasta, Sérgio Costenplate.

O Subsecretário reafirmou o total interesse do estado em instalar uma FAETEC em Cardoso Moreira. Também será instalado um laboratório de pesquisa totalmente equipado para atender os estudantes de Cardoso Moreira.


Fonte: PMCM




Nenhum comentário:

Postar um comentário