CAVIL INVESTIRÁ EM BOM JESUS E NO VALE DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/01/2021

CAVIL INVESTIRÁ EM BOM JESUS E NO VALE DO ITABAPOANA-RJ

 


O setor do agronegócio foi promissor no ano de 2020.Para nossa Cooperativa da Agricultura Familiar após o equilíbrio financeiro está sendo investido recursos para aquisição de máquinas modernas na fábrica de laticínios para produção de queijos finos e qualhada, assim como uma maior assistência técnica aos cooperados.

No ano de 2021 foi implantado o programa de vacinação de brucelose inteiramente grátis para os 460 associados que anualmente produzem em todas as  propriedades vinculadas mais de 2000 bezerras.

Em parceria com o INCAPER está sendo realizado o plano de qualificação dos Pecuaristas. Com a CONAB e a Prefeitura de Bom Jesus do Norte a aquisição e transporte de milho. O atual posto de vendas de laticínios será totalmente remodelado para atender o grande número de turistas e viajantes que diariamente trafegam em 7000 veículos e passam na frente da fabricação  da melhor manteiga do Brasil.

Em parceria com o INCAPER está sendo realizado o plano de qualificação dos Pecuaristas. Com a CONAB e a Prefeitura de Bom Jesus do Norte a aquisição e transporte de milho. O atual posto de vendas de laticínios será totalmente remodelado para atender o grande número de turistas e viajantes que diariamente trafegam diariamente em 7000 veículos e passam na frente da fabricação  da melhor manteiga do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário