PREFEITA GEANE ANUNCIA INSTALAÇÃO DE UNIVERSIDADE EM CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/01/2021

PREFEITA GEANE ANUNCIA INSTALAÇÃO DE UNIVERSIDADE EM CARDOSO MOREIRA-RJ

 


Com poucos dias de governo, a Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, anunciou uma conquista importante para a educação do município. Em companhia de seu vice Wladimir, confirmou a instalação de um polo da Universidade Estácio na cidade. Em encontro com o Diretor de Expansão da Universidade Leandro Levone e com o consultor Diego Bazeth, foi acertada a vinda da instituição de ensino superior para Cardoso Moreira.

 

“Vários municípios poderiam estar recebendo esta notícia hoje. Foi feito um estudo detalhado dentro da universidade e outros municípios estavam nessa “briga”, no bom sentido, pra receber um polo da universidade Estácio. Cardoso se destacou, principalmente pelo empenho que a prefeita teve em buscar. Isso pesou muito”, disse Levone.

 

Segundo ele, serão mais de 80 cursos de graduação e mais de 200 de pós-graduação. Servidores da Prefeitura de Cardoso Moreira e seus dependentes terão descontos de 55% em qualquer curso, exceto medicina. “Nossos alunos saem daqui para estudar em Campos e Itaperuna e nada melhor do que a comodidade de poder estar dentro de nosso município. Pra gente é um sonho. Muitos cardosenses desejam e sonham em ter uma universidade em Cardoso Moreira”, destacou a prefeita.


FONTE:ITALVA EM FOCO

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário