PREFEITO ALFREDÃO TOMA POSSE EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/01/2021

PREFEITO ALFREDÃO TOMA POSSE EM ITAPERUNA-RJ

 

"Alfredão não caminha sozinho", disse o prefeito ao ser empossado; ele destacou a importância da união dos poderes Executivo. Legislativo e Judiciário junto ao povo

 

ITAPERUNA - Nesta sexta-feira, dia 1º, tomaram posse em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o prefeito eleito, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, PSD, e seu vice, Emanuel Medeiros da Silva, o Nel, PP, além dos 13 vereadores eleitos. A lista indica que o partido que mais conquistou cadeira no Legislativo foi o PSD, com três vereadores eleitos. Já o Cidadania, DEM, PSC e MDB com dois representantes cada. O DC e o PODE possuem um parlamentar empossado cada. A sessão foi transmitida online pela página da Câmara no Facebook. Foram empossados os seguintes parlamentares para o mandato 2021-2024:

Adenilson Zacarias (DC)

Ademir Pessanha (PSD)

Amanda da Aidê (DEM)

Carlinhos Peixeiro (PODE)

Glauber Bastos (CIDADANIA)

Jefinho de Boa Ventura (PSD)

Keila do Toldo (DEM)

Lalá (MDB)

Marquinhos de Retiro (CIDADANIA)

Paulo Cesar Contador (MDB)

Sargento Cristiane (PSD)

Sinei Torresmo (PSC)

Vivi Dentista (PSC)

 

Logo depois, aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara que definiu por 11 votos favoráveis e dois contrários, o vereador reeleito, Sinei dos Santos Menezes, o Sinei Torresmo, novamente presidente da Casa, sendo desta vez para o biênio 2021-2022. Já o primeiro vice-presidente será o vereador, Paulo Cesar da Silva, o Paulo Cesar Contador; como primeiro-secretário foi escolhido a vereadora, Viviane Braga Ferreira Rodrigues, a Vivi Dentista e ocupando o cargo de 2º secretário será a vereadora, Cristiane de Oliveira Raposo, a sargento Cristiane.


O DIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário