PREFEITO BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ SERGINHO CYRILLO REÚNE COM COMITÊ ESPECIAL DE ENFRENTAMENTO DA COVID-19 - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/01/2021

PREFEITO BOM JESUS DO ITABAPOANA –RJ SERGINHO CYRILLO REÚNE COM COMITÊ ESPECIAL DE ENFRENTAMENTO DA COVID-19

 


O prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sergio Cyrillo, liderou nesta sexta-feira (22/01) a primeira reunião do Comitê Especial de Enfrentamento da Covid-19 (CEEC), no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), do Município de Bom Jesus do Itabapoana. O comitê vai tratar do enfrentamento da epidemia de coronavírus, gerenciando e monitorando a intensificação das ações de mobilização e combate à Covid-19.

 

O CEEC é composto por representantes do Gabinete do Prefeito, que coordenará os trabalhos, e das secretarias municipais de Saúde; Obras, Transporte e Serviços Públicos; Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos; Educação, Esporte e Lazer; Assistência Social e Habitação; Segurança Pública e Defesa Civil; de Governo; além de forças de segurança, tais como, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O comitê foi criado no Decreto 1730/2021, na última segunda-feira (18/01).

 

Na reunião inaugural, o prefeito coordenou a equipe na apresentação de sugestões de medidas para um novo decreto que prorrogue as medidas de enfrentamento da epidemia de Covid-19, uma vez que trechos do Decreto 1711/2021, atualmente vigente, têm validade até 31 de janeiro de 2021.

 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário