PROFESSORA IVANA DOS SANTOS GOMES ASSUME A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESPORTE E LAZER DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/01/2021

PROFESSORA IVANA DOS SANTOS GOMES ASSUME A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESPORTE E LAZER DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ

 


A professora Ivana dos Santos Gomes assumiu, nesta segunda-feira (11/01), o comando da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Bom Jesus do Itabapoana. O professor Carlos Henrique de Souza seria o indicado para a Secretaria, mas a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) não pôde cedê-lo para liderar a Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista a situação da pandemia de Coronavírus e a recuperação fiscal do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

 

Ivana faz parte da equipe da nova administração da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana desde a transição de governo, tendo trabalhado em contato próximo com Carlos Henrique de Souza, e seria nomeada como coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Bom Jesus do Itabapoana. Professora do quadro efetivo, Ivana também foi secretária de Educação na antiga administração Paulo Sergio Cyrillo e retorna agora à secretaria como titular da pasta.

 

Ascom/PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário