INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS ON-LINE FIRJAN SESI - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

14/01/2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS ON-LINE FIRJAN SESI

 


Estão abertas as inscrições para a tradicional Colônia de Férias Firjan SESI em todo estado do Rio de Janeiro. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a edição 2021 acontecerá no formato virtual entre os dias 25 a 29/1. Trata-se de uma proposta leve, lúdica e recreativa para crianças de 6 a 10 anos terem muita diversão sem renunciar à segurança. As atividades interativas vão acontecer ao vivo, sempre das 10h30 às 12h.


Neste ano, as atividades foram adaptadas para o espaço doméstico. Oficina Cozinha Brasil Kids, Ritmos Kids, Jogos Interativos, Jogos Educativos, Gincanas, Brincadeiras Cantadas e Momento Mágico são alguns dos desafios propostos para a garotada. Tudo isso desenvolvido por profissionais qualificados da Firjan SESI.


Para participar, basta preencher o formulário de interesse disponível em www.firjan.com.br/coloniadeferias. Os preços variam entre R$ 41 e R$ 50 e levam em consideração a política interna de descontos para vínculos e perfis específicos. Associados Firjan, estudantes da Firjan SENAI SESI e ex-coloninhos, por exemplo, têm direito à dedução.


Outras informações pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Felipe Salles/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário