SECRETARIA DE OBRAS DE ITALVA-RJ INICIA OS SERVIÇOS DE LIMPEZA EM FOSSAS SÉPTICAS NO MUNICÍPIO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/01/2021

SECRETARIA DE OBRAS DE ITALVA-RJ INICIA OS SERVIÇOS DE LIMPEZA EM FOSSAS SÉPTICAS NO MUNICÍPIO

 

A Secretaria atendeu as solicitações do Bairro Alto da Boa Vista.

 

Nesta quarta-feira (13/01), a Prefeitura de Italva através da Secretaria de Obras, iniciou os serviços de limpeza de fossas sépticas, e o Conjunto Habitacional Alto da Boa Vista foi o escolhida para o início dos serviços.

 

O que é uma fossa Séptica?

 

As fossas sépticas são unidades de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto. É uma maneira simples e barata de disposição dos esgotos indicada, sobretudo, para a zona rural ou residências isoladas.

 

 

 

A limpeza da fossa séptica deve ser realizada, em média, uma vez por ano, variando de acordo com o tamanho do tanque e a intensidade do uso. O trabalho é realizado por uma desentupidora especializada e por profissionais experientes da própria secretaria para que não haja o risco de contaminação durante o processo.

 


 Os Serviços


Os serviços de limpeza das fossas seguirá um cronograma elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, segundo afirmou o Secretário, Ledir Rangel.

 

Para você fazer o seu agendamento e obter maiores informações entre em contato com a Secretaria de Obras através do telefone (22) 2783-2232.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário