WLADIMIR GAROTINHO TOMA POSSE COMO NOVO PREFEITO DE CAMPOS DOS GOITACAZES – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/01/2021

WLADIMIR GAROTINHO TOMA POSSE COMO NOVO PREFEITO DE CAMPOS DOS GOITACAZES – RJ

 


O prefeito Wladimir Garotinho (SD) e o vice Frederico Paes tomaram posse em Campos, no final da manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal, logo após a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora. Em seu discurso, Wladimir não poupou críticas à gestão do ex-prefeito Rafael Diniz e garantiu que a vocação natural do município, a agricultura, não será esquecida e será otimizada.

 

— A agricultura que já teve ciclos importantes será otimizada com amplo programa de investimentos em toda cadeia produtiva. Com os relacionamento que estabeleci como deputado federal, já conquistamos mais do que foi investido na agricultura nos últimos quatro anos. Serão R$ 11 milhões no nosso primeiro ano para aquisição de patrulhas mecanizadas para cuidar do homem do campo — disse Wladimir.

 

O novo prefeito também destacou que irá enfrentar o caos do transporte e que a Saúde precisa de uma transformação radical.

 

Wladimir também ressaltou que o seu governo terá uma marca social, cuidando das crianças, dos jovens e idosos, além de buscar acolhimento às pessoas em situação de rua.

 

Após a posse, o novo prefeito deixou a Câmara acompanha de seus pais, os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, de sua irmã, a deputada federal Clarissa Garotinho, de sua esposa e filhos. Na saída, uma multidão esperava o prefeito na porta do prédio do Legislativo.

 

Ao sair da Câmara, Wladimir subiu no coreto central do Jardim do Liceu, onde discursou para as pessoas que aguardavam do lado de fora da Casa de Leis. Além de Wladimir, os ex-governadores Garotinho e Rosinha também falaram com a população.

 




FOLHA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário