ABERTURA DO ANO LETIVO 2021 NA REDE MUNICIPAL EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/02/2021

ABERTURA DO ANO LETIVO 2021 NA REDE MUNICIPAL EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

 

 

O ano letivo 2021 da rede municipal de Educação foi aberto na manhã desta segunda-feira (1º). Na ocasião, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), lançou o Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) em parceria com universidades e diversos órgãos municipais.

 

A abertura do ano letivo contou com presenças do reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Raul Palacio; o reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), professor Jefferson Manhães de Azevedo, que também representa o Fórum Interinstitucional dos Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc); diretor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Roberto Cézar Rosendo; presidente da Câmara Municipal de Campos, Fábio Ribeiro; Comissão de Educação da Câmara; secretários de vários órgãos municipais; representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Tec Campos (Incubadora de Empresas do Norte Fluminense) e do Polo de Inovação do IFF. O objetivo é firmar parcerias a pequeno, médio e longo prazos com essas instituições.

 

O secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, professor Marcelo Feres, destacou, ainda, que o Seminário Pedagógico Virtual acontecerá de quarta (03) a sexta (05) para todo o corpo docente, e integra a agenda de abertura do ano letivo. As inscrições para o seminário serão abertas na segunda-feira, logo após o evento de abertura.

 

“Os profissionais da Educação podem esperar por muitas novidades e boas notícias. Nossa equipe está extremamente engajada para garantir o melhor atendimento a alunos, professores e demais profissionais da nossa rede de ensino”, disse Marcelo Feres.

 

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário