GIGANTE DO PETRÓLEO RECRUTA PARA VAGAS DE EMPREGO EM MACAÉ E RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

05/02/2021

GIGANTE DO PETRÓLEO RECRUTA PARA VAGAS DE EMPREGO EM MACAÉ E RJ

Projetos offshore e onshore da multinacional do petróleo Halliburton, demanda vagas de emprego de nível médio e superior

 


Halliburton inicia recrutamento e seleção para profissionais de nível médio superior, que sejam experientes no ramo offshore e on-shore para ocuparem cargos técnicos e de engenharia, em projetos da empresa no Rio de Janeiro e Macaé, confira os requisitos e como se candidatar. Se inscreva também, Vagas de ensino fundamental, médio e técnico para atender parada de manutenção em fábrica; inscrições até 08 de fevereiro.

 

De acordo com nota da norueguesa nesta terça-feira (10/11), são três contratos para o campo de Bacalhau no valor estimado em 455 milhões de dólares. Além da 40% (operadora), o campo de Bacalhau tem como sócias norte-americana ExxonMobil 40% e a portuguesa Petrogal 20% e Pré-sal Petróleo SA (PPSA, Órgão Governamental não investidor).

 

A contrato com a Baker Huges prevê serviços de perfuração e completação, enquanto a Halliburton fará atividades de intervenção e suspensor de linha e a Schlumberger ficará responsável por serviços de cabos.

 

A Halliburton Company é uma empresa multinacional americana do ramo petrolífero. Criada a partir do legado das 4 empresas, a empresa é hoje uma das maiores empresas de serviços para campos petrolíferos do mundo e um dos principais prestadores de serviços de engenharia e construção.

  

Cadastre o seu currículo para as vagas de emprego abaixo de ensino médio e superior abertas pela Halliburton no Rio de Janeiro e Macaé

 

 Especialista em Fluidos I


Consultor de Vendas Tecnológicas

Analista de Logística

Engenheiro de Campo II – Perfuração Direcional

Especialista Administrativo Sênior


Se você se interessou pelas vagas de ensino médio e superior acima e quer trabalhar na multinacional do petróleo Halliburton, clique no nome do cargo desejado e cadastre o seu currículo diretamente no site da empresa.

 

Antes de enviar o seus currículo para concorrer as vagas de emprego, atualize os seus dados para contato, cursos, certificados e qualificações.

 

Fonte: Clique Petróleo e Gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário