MUNICÍPIO DE PORCIÚNCULA-RJ: DECRETO SUSPENDE AULAS PRESENCIAIS ATÉ O DIA 14 DE FEVEREIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/02/2021

MUNICÍPIO DE PORCIÚNCULA-RJ: DECRETO SUSPENDE AULAS PRESENCIAIS ATÉ O DIA 14 DE FEVEREIRO

 


A Prefeitura de Porciúncula publicou, no último sábado (30/01), o Decreto 2197/2021, que determina os protocolos para conter o avanço do coronavírus no município. O novo Decreto mantém a maioria das restrições e medidas impostas no Decreto anterior (2192/2021), no âmbito da administração pública municipal e do funcionamento de atividades econômicas em estabelecimentos do município.

 

De acordo com o novo Decreto, está suspenso as atividades letivas presenciais com alunos matriculados em todas as escolas da rede de ensino no município até a data de 14/02/2021. Nesse período as aulas devem permanecer de forma remota, por meio da Plataforma de Ensino e/ou por atividades impressas.

 

O funcionamento de bares, restaurantes, quiosques, lanchonetes, trailers, ambulantes e estabelecimentos do mesmo gênero continua permitido, de 07:00 às 22:00, com as devidas restrições. Essas atividades devem observar as medidas preventivas e as normas de biossegurança. Ainda de acordo com o novo Decreto continua proibido qualquer evento com apresentação artística em estabelecimentos comerciais, assim como em clubes e casas de festas, mesmo que sejam eventos privados.

 

O art. 7º prevê sanções para o descumprimento das medidas previstas neste Decreto, como advertência, multa e multa cumulativa para os casos de reincidência.

 

A partir de 15/02/2021 fica facultado às unidades de ensino das redes estadual e particular do município, retornarem às atividades de forma híbrida, desde que obedecidos os protocolos expedidos pelos órgãos competentes.

 

FONTE:FOLHA DE ITALVA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário