PREFEITO DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA AGENDA PREFEITO + BRASIL, EM BRASÍLIA. - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/02/2021

PREFEITO DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA AGENDA PREFEITO + BRASIL, EM BRASÍLIA.

 


O Prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão) e o Secretário de Governo, Murillo Rodriguês, participaram nesta terça-feira, 23 de fevereiro, em Brasília, do lançamento de um guia, elaborado pelo governo federal, com orientações para os 100 dias de administração para gestores municipais de todo o país. A cerimônia contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, de Ministros e Prefeitos de várias cidade do Brasil.

 

Intitulado de Agenda Prefeito + Brasil, o documento traz orientações de gestão, legislação atualizada e boas práticas para o início dos quatro anos de mandato. O manual é dividido em cinco temas: gestão municipal, eixo governança, eixo social, eixo território e eixo finanças e pode ser baixado por todos  (https://www.gov.br/.../portalfed.../guiainicio/arquivos-guia). O Objetivo do Planalto é melhorar a prestação de serviços públicos à população das cidades.

 

Está previsto ainda o lançamento de mais dois novos guias referentes aos 200 dias de mandato e outra com orientações para o primeiro ano.

 



DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário