SENADOR CARLOS PORTINHO VISITA CAMPOS E ITAPERUNA NESTA TERÇA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

09/02/2021

SENADOR CARLOS PORTINHO VISITA CAMPOS E ITAPERUNA NESTA TERÇA

 


O senador Carlos Portinho (PL-RJ) tem agenda nesta semana na região. Nesta terça-feira (9), ele visita o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), com a previsão de uma reunião no Cesec, às 10h, e depois segue para Itaperuna, onde vai receber prefeitos Noroeste Fluminense, às 13h. Entre os objetivos do encontro está o de ouvir dos prefeitos, que iniciaram os mandatos no último mês, os pleitos que serão encaminhados para Brasília.

 

Confirmaram presença no encontro da principal cidade do Noroeste Fluminense os prefeitos de Itaperuna (Alfredão, PP); Bom Jesus do Itabapoana (Sérgio Cyrillo Filho, Republicanos); Italva (Léo Pelanca, PSC); Aperibé (Roninho, PSD); Laje do Muriaé (Netinho do Dinésio, PL); Miracema (Clovinho Tostes, SD); Natividade (Severino Neném, Pros); Porciúncula (Léo Coutinho, SD); e Varre-Sai (Doutor Silvestre, PP).

 

Primeiro suplente na chapa encabeçada por Arolde de Oliveira (PSD-RJ) nas eleições de 2018, Portinho assumiu o mandato em novembro do ano passado, após a morte do titular do mandato, em 21 de outubro, por complicações da Covid-19. Ele já foi secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro (2014 e 2015) e secretário municipal de Habitação do Rio (2015). Especializado em direito desportivo, Carlos Portinho foi vice-presidente Jurídico do Flamengo (2002) e também advogou para outros clubes como Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Santos e Palmeiras.

 

FOLHA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário