PREFEITO DE ITALVA LEO PELANCA RECEBE A PRESIDENTE DO ITERJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

25/03/2021

PREFEITO DE ITALVA LEO PELANCA RECEBE A PRESIDENTE DO ITERJ



O Prefeito de Italva Léo Pelanca no dia 23 de março reuniu com a Presidente do  Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro ITERJ, Landijara Duarte e sua equipe com objetivo em dar prosseguimento às parcerias para trazer a regularização fundiária para os bairros da Boa Vista e São Caetano.

O Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro - ITERJ tem como atribuição constitucional democratizar o acesso à terra – posseiros, sem teto e sem terra – intervindo na solução dos conflitos e nos processos de regularização fundiária. Como órgão técnico, o ITERJ é o executor da política fundiária do Estado visando promover, ordenar e priorizar os assentamentos urbanos e rurais, em terras públicas e privadas.

“Este é um projeto de grande importância, que levará títulos de propriedade para aproximadamente mil famílias Italvenses que esperam por isso há muito tempo. Quero agradecer o empenho dos nossos vereadores que também estão trabalhando firme conosco nesse projeto”,  disse o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário