PREFEITO DE ITALVA-RJ SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CLAUDIO CASTRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/03/2021

PREFEITO DE ITALVA-RJ SE ENCONTRA COM O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CLAUDIO CASTRO

 


O Prefeito de Italva, Léo Pelanca, neste sábado, 06/03,  esteve com o Governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro em mais um dia de muito trabalho, na cidade de São João de Meriti, no 21º Batalhão da Polícia Militar, onde teve a oportunidade de almoçar com o Governador.  

“Em meio a uma grande agenda e trabalhando em vários projetos relevantes da baixada Fluminense, o Governador nos recebeu com a receptividade de sempre. Estamos confiantes com o apoio do governador em exercício Claudio Castro. Ele é um político bastante influente e conhecedor das necessidades dos municípios fluminenses. Tenho a  certeza de que Italva será um dos mais promissores municípios do noroeste Fluminense. Estamos trabalhando muito para trazer todos os progressos que estiverem ao nosso alcance para nossa Italva”, afirmou Prefeito Léo Pelanca.

Estiveram presentes o Deputado estadual líder do Governo, Léo Vieira, seu filho Leozinho Vieira e o Prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário