PREFEITURA DE ITALVA – RJ REALIZA CADASTRO DE BANDAS E GRUPOS MUSICAIS A PARTIR DO DIA 10 DE MARÇO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/03/2021

PREFEITURA DE ITALVA – RJ REALIZA CADASTRO DE BANDAS E GRUPOS MUSICAIS A PARTIR DO DIA 10 DE MARÇO

 


Considerando a necessidade de atualizar o cadastro de bandas e grupos musicais do município, a Prefeitura de Italva, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, informa que a partir do dia 10 de março de 2021, estarão abertas as inscrições para cadastro de bandas e grupos musicais de gêneros diversos.

 

O cadastro tem o intuito de fomentar e preservar o patrimônio cultural popular, através da valorização da música, da dança e da história, com incentivo da participação popular, e com base em proceder ao levantamento, atualização, registro e cadastro de bandas ou grupos. É importante destacar que o cadastro é direcionado exclusivamente para bandas e grupos musicais do Município.

 

As inscrições ocorrerão no período de 10 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 17h, na Secretaria de Cultura, localizada na Rua Diva Romano, 134, Térreo, Centro.

 

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

 

– Foto 3×4 do vocalista da banda;

 

– Material de divulgação (release, CD ou DVD, recortes de jornais, prints sites de internet, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros);

 

– Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela banda e/ou grupo (a impressão deverá ser colorida);

 

– Comprovante de residência (o referido comprovante só será aceito em nome do responsável legal da banda e/ou grupo ou em nome dos pais).

 

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Coordenação de Eventos através do telefone (22) 2783-1287.


FONTE:FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário