SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEÇA A DISTRIBUIR MÁSCARAS PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

22/04/2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEÇA A DISTRIBUIR MÁSCARAS PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS EM ITAPERUNA-RJ

 


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habilitação, começou a distribuição de máscaras de proteção contra a Covid-19, na última sexta-feira, 16 de abril. Este projeto, em parceria com o IFF Itaperuna (Instituto Federal Fluminense), e com o apoio da Casa do Artesão pretende doar a instituições filantrópicas, cerca de 5.000 máscaras.

Nesta primeira fase do projeto, denominado ‘Somando máscaras de amor’, estão sendo distribuídas 2.500 máscaras. A primeira instituição a receber a doação foi a Casa da Divina Providência (Obras Sociais do Padre Geraldo), recebendo 500 unidades – tamanhos adulto e infantil. Outras instituições do município também vão receber as doações.

Oliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação falou da importância do trabalho realizado em equipe. “Estamos vivendo numa época, em que é de suma importância valorizarmos as parcerias e o trabalho em equipe. Sou muito grato ao prefeito Alfredão, que tem dado total apoio à nossa Secretaria; como também sou grato à nossa equipe de trabalho, que não mede esforços para seguir avançando. Não posso deixar de citar o IFF Itaperuna, peça fundamental deste projeto e parceiro nota 10; além do total apoio da Casa do Artesão, com essas profissionais talentosas e queridas”, completa o secretário.

Também participaram da cerimônia de doação na Casa da Divina Providência, Filipe Ribeiro de Castro, diretor geral do IFF Itaperuna; Eunice Gama, coordenadora da equipe de trabalho e renda da Secretaria de Assistência Social; Paula Pinheiro, coordenadora das artesãs; Luma Araujo Machado, coordenadora de Política Pública; além da irmã Vera Lucia de Moraes Zanelli e padre Geraldo Gualandi.


DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário