SECRETÁRIA DE CULTURA TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA-RJ , CRISTINA RIOS PARTICIPA DO PROGRAMA PREFEITURA EM AÇÃO NA RÁDIO OASIS FM - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/04/2021

SECRETÁRIA DE CULTURA TURISMO, ESPORTE E LAZER DE ITALVA-RJ , CRISTINA RIOS PARTICIPA DO PROGRAMA PREFEITURA EM AÇÃO NA RÁDIO OASIS FM

 


A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios,  esteve na Rádio Oasis FM, nesta sexta-feira, 23 de abril, para participar do Programa “Prefeitura Em Ação”, com apresentação de Léo Lima, para falar sobre a  pasta. Na entrevista a secretária esclareceu sobre a situação que encontrou a secretaria, falou dos planejamentos futuros para a Secretaria e o funcionamento dos programas.


A Secretária, Cristina Rios começou falando sobre o grande desafio em assumir a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, onde no momento devido a pandemia quase todos os  setores tiveram que parar,  mas que desde o início do ano os serviços internos não param, como por exemplo está agregando mais ações como reativação do conselho Municipal de Cultura, bem como  a criação do Conselho de Turismo, Espaço das Artes no Projeto Inclusão Cultural deu abertura as aulas de teclado com todas as prevenções possíveis à COVID 19, sendo um aluno a cada 40 minutos de aula.


A Secretária falou também sobre o novo espaço da Biblioteca Pública Machado de Assis e a satisfação em reabrir a biblioteca, com sala especial de leitura infantil  pois reconhece que a leitura é imprescindível para crianças, adolescentes, jovens e adultos   promovendo valores, têm como objetivo também incentivar o prazer na busca pelo conhecimento.


Durante a entrevista o Prefeito Léo Pelanca enviou uma mensagem parabenizando a secretária e toda sua equipe pelo empenho e dedicação à Secretaria.


Ao final da entrevista a Secretária agradeceu o Prefeito pelo apoio que vêm dando aos projetos e aos funcionários pelo  esforço diário e dedicação as tarefas.




Cristina Rios e Equipe de Marketing da Prefeitura - Leo Lima, Vilgner Dias e Vitor Siqueira

Léo Lima, Cristina Rios e Amaury Junior

Amaury Junior




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário