CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ VOTA FAVORÁVEL AO PARECER DO TCE-RJ REFERENTE AS CONTAS DO EX-PREFEITO ROBERTO ‘TATU’ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

13/06/2021

CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ VOTA FAVORÁVEL AO PARECER DO TCE-RJ REFERENTE AS CONTAS DO EX-PREFEITO ROBERTO ‘TATU’

 


A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou na noite desta quinta-feira, 10 de junho, a 32ª Sessão Ordinária. A reunião foi marcada pela votação das contas do ex-prefeito Roberto Elias (Tatu), referente aos exercícios dos anos de 2017, 2018 e 2019, os quais era prefeito.

A votação aconteceu de forma nominal e 11 vereadores da Casa presentes à sessão seguiram a recomendação do parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) votando favorável à aprovação das referidas contas.

Em resposta de defesa, o ex-prefeito Roberto “Tatu”, participou da Sessão Ordinária de forma remota e solicitou aos nobres vereadores o apoio na aprovação das contas, junto ao TCE-RJ. Na ocasião, Roberto “Tatu” aproveitou para elogiar o trabalho dos vereadores e da presidência do Legislativo.

Por fim, a presidente Luciara Amil (Republicanos) deu por encerrada a sessão e marcando a próxima para a segunda-feira, 14 de junho de 2021.

Estiveram presentes: Luciara Amil; Marcelinho Vieira; Eduardo Paiva; Toinzinho da Saúde; José Luiz; Samuel Junior; Moacir da Figueiredo; Léo Xambão; Léo Gás; Sérgio Crizóstomo e Maycon Chaves.

 

Ascom CMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário